MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Morte de policial pode ter sido latrocínio, diz polícia 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está apurando as informações referente ao assassinato do policial penal Edson Cardoso, de 57 anos, que morreu ao ser baleado na cabeça, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A principal hipót

Da Redação

·
Morte de policial pode ter sido latrocínio, diz polícia 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2019, 19:23:00 Editado em 21.12.2019, 19:27:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está apurando as informações referente ao assassinato do policial penal Edson Cardoso, de 57 anos, que morreu ao ser baleado na cabeça, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A principal hipótese é de que seja um latrocínio, já que a vítima teria anunciado rodas de carro para vender, o assassino teria chegado na residência, se apresentando como interessado no produto, e anunciou o assalto antes de atirar.

continua após publicidade

De acordo com a delegada Camila Cecconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), até o momento não há indícios de que o crime tenha sido motivado por alguma relação com facção criminosa ou com a profissão de Cardoso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de policial pode ter sido latrocínio, diz polícia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!