MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após ser preso, filho que matou pai confessa crime e alega abusos na infância

Um homem suspeito de assassinar o próprio pai foi preso nesta quinta-feira (19), em Araucária. Murilo Weber atacou Cezar Weber com golpes de picareta e machado, porque Cezar se recusava a dar dinheiro para o filho comprar cocaína, segundo a polícia. O cri

Da Redação

·
Após ser preso, filho que matou pai confessa crime e alega abusos na infância
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2019, 15:08:00 Editado em 19.12.2019, 15:14:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem suspeito de assassinar o próprio pai foi preso nesta quinta-feira (19), em Araucária. Murilo Weber atacou Cezar Weber com golpes de picareta e machado, porque Cezar se recusava a dar dinheiro para o filho comprar cocaína, segundo a polícia. O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo (15). Contudo, o próprio Murilo, por volta das 16h, acionou a polícia afirmando que teria encontrado o corpo de seu pai, sem vida, na residência.

continua após publicidade

Ao chegar no local do crime, os investigadores da polícia civil receberam informações preliminares de guardas municipais e da PM, que atendiam o local de morte. Com essas informações, os policiais civis iniciaram diversas diligências, já desconfiados das versões apresentadas por Murilo, que estava no local do crime e se contradizia a cada versão dada.

Assim, policiais da Delegacia de Araucária ouviram testemunhas, coletaram imagens de câmeras da região e apresentaram relatório para o Delegado Tiago Wladyka, que representou pela prisão preventiva de Murilo. Com o mandado de prisão em mãos, o delegado e os investigadores prenderam Murilo na manhã desta quinta. Murilo, uma vez preso, finalmente confessou ter matado o pai, mas alegou que o fez porque era violentado quando criança.

continua após publicidade

Após interrogado, Murilo está preso na DP Araucária, onde permanecerá à disposição da justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após ser preso, filho que matou pai confessa crime e alega abusos na infância"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!