Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Menino de 11 anos liga para PM e pede ajuda ao ver mãe sendo esfaqueada pelo pai em Cuiabá 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino de 11 anos liga para PM e pede ajuda ao ver mãe sendo esfaqueada pelo pai em Cuiabá 
Autor Carlos Fernando foi preso em flagrante suspeito de homicídio doloso tentado (Divulgação) - Foto: Reprodução

Um menino de 11 anos ligou para o Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) pedindo socorro ao ver a mãe, de 32 anos, sendo agredida pelo pai dentro de casa na madrugada de sábado (14), no Bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, no momento da ligação, a criança estava com outros dois irmãos e chorava pedindo ajuda. Em um momento da ligação, a atendente do Ciosp pergunta ao menino se era um trote e ele nega. (ouça o áudio acima).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Meu pai está agredindo minha mãe. Não estou passando trote, por favor, me ajuda”, disse. Ao chegar na casa, os policiais encontraram a mãe deitada na cama com vários ferimentos. Ela tinha uma ferimento na região do abdômen e a mão direita sangrava.

O suspeito, Carlos Fernando da Silva, de 38 anos, foi encontrado ao lado da cama observando a vítima. A faca estava jogada no chão. O G1 tenta localizar a defesa do suspeito. A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime. Já as crianças, segundo a polícia, estavam escondidas atrás de um sofá da casa. Elas foram entregues para a avó.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela foi encaminhada ao centro cirúrgico. O atual estado de saúde da mulher não foi divulgado. Carlos Fernando foi preso em flagrante suspeito de homicídio doloso tentado. 

publicidade

Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Com informações G1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline