Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Larissa Manoela deixa o SBT após quase dez anos de casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Larissa Manoela deixa o SBT após quase dez anos de casa
AutorFoto: Reprodução

Larissa Manoela, na segunda-feira (16), participou do último dia de gravação da novela “As Aventuras de Poliana”. Para registrar o momento especial, que também marca a saída dela do SBT, a atriz publicou no Instagram uma carta aberta à equipe da emissora.

“Meu último dia de gravação no SBT e eu ‘to’ como? Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar… sou muito grata a tudo e a todos. É uma FAMÍLIA. Obrigado pelo apoio”, escreveu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela continuou: “Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada…e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês”.


https://www.w3.org/1999/xlink"> stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd">
Ver essa foto no Instagram

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi...esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio...TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada...e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ??”

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

A atriz anunciou a saída da emissora paulistana, em outubro, e informou que iniciaria outros projetos. Durante os quase 10 anos na emissora, Larissa já protagonizou importantes papéis de novelas infantis como “Carrossel”, “Cúmplices de Um Resgate”, e, a última, “As Aventuras de Poliana”.

publicidade

Nas redes sociais, ela também compartilhou uma série de fotos dentro da emissora e com colegas de trabalho, e publicou a carta que leu em sua conta no Instagram.

Larissa segue com a carreira de cantora apresentando seu novo álbum,”Além do Tempo“, em turnê para todo o Brasil. Seus trabalhos como atriz não ficarão parados após a saída. No dia 23 de janeiro, o filme “Modo Avião” será lançado na Netflix e marca a estreia dela no serviço de streaming.

Via, Claudia. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline