Ludmilla se casa com dançarina Brunna Gonçalves em cerimônia surpresa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Ludmilla se casa com dançarina Brunna Gonçalves em cerimônia surpresa

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A cantora Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedi-la em casamento na noite desta segunda-feira (16), e em seguida realizar uma cerimônia surpresa em sua casa no Rio de Janeiro.

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, para te fazer um pedido: eu queria saber se você aceita se casar comigo”.

Assim que a dançarina disse “sim”, Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: “Bora casar? Vamos lá fora então”. Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.

Foto: Reprodução

Imagem: Divulgação

Em junho, a funkeira assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas. Na época, disse que decidiu assumir porque, apesar de já ter ficado com outras mulheres e homens, “nunca sentiu amor profundo”. “A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir”, disse.

Via, Banda B.

Deixe seu comentário sobre: "Ludmilla se casa com dançarina Brunna Gonçalves em cerimônia surpresa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.