Red Hot Chili Peppers anuncia retorno do guitarrista John Frusciante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Red Hot Chili Peppers anuncia retorno do guitarrista John Frusciante

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Red Hot Chili Peppers anunciou neste domingo (15) que o guitarrista John Frusciante está de volta à banda. Ele retorna no lugar de Josh Klinghoffer, que ocupava a posição há dez anos.

"Josh é um lindo músico que nós respeitamos e amamos. Estamos profundamente gratos por nosso tempo com ele, e pelo incontáveis presentes que ele compartilhou conosco", escreveu o grupo em sua conta no Instagram.

"Também anunciamos, com grande entusiasmo e corações completos, que John Frusciante está retornando ao grupo."

Klinghoffer entrou no grupo em 2009 para substituir exatamente Frusciante. O guitarrista saía da banda pela segunda vez para investir em uma carreira solo, com cinco discos lançados desde então.

Frusciante entrou para o Red Hot Chili Peppers depois da morte do guitarrista original, Hillel Slovak, por overdose de drogas em 1988. Ele participou dos álbuns "Mother's milk" (1989) e "Blood sugar sex magik" (1991).

Este último alçou a banda à condição de estrela global graças aos sucessos "Under the bridge" e "Give it away". Mas a fama foi demais para Frusciante, que saiu na metade da turnê de 1992 para alimentar seu vício de heroína.

Via, G1.

Deixe seu comentário sobre: "Red Hot Chili Peppers anuncia retorno do guitarrista John Frusciante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.