Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Criai pede explicações ao Nucria sobre o caso de bebê agredido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criai pede explicações ao Nucria sobre o caso de bebê agredido
AutorPresidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), - Foto: Reprodução

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), em nome dos demais deputados integrantes da Comissão, enviou um ofício ao delegado José Barreto de Macedo Junior do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) solicitando informações relativas às providências tomadas no caso do bebê com sinais de agressão. O suspeito da agressão é o pai da criança, conforme a Polícia Militar (PM). O crime foi em Curitiba na última quinta-feira (12).

“Pedimos que, se possível, ao final das investigações, mantenha esta Comissão informada das providências, afim de trabalharmos juntos na causa de proteção às nossas crianças”, disse o deputado estadual Cobra Repórter. Um inquérito foi instaurado no Nucria. Familiares e vizinhos estão sendo ouvidos. O inquérito apura lesão corporal grave contra menor. Para este tipo de crime, em caso de condenação, a pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A agressão - Os bombeiros atenderam um bebê com sinais de agressão na manhã da última quinta-feira (12), em Curitiba. De acordo com o relatório da PM, a mãe do bebê chamou a polícia, porque o marido dela espancou a filha de dois meses, deixando hematomas. Ele fugiu e está sendo procurado. O bebê foi levado ao Hospital do Trabalhador e passa bem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline