Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Policial Militar é morto com tiro de fuzil durante perseguição em Piracicaba

.

Local onde houve a troca de tiros (Foto: Divulgação)
Local onde houve a troca de tiros (Foto: Divulgação)

Uma perseguição policial  na manhã de ontem (14), terminou com a morte do policial militar Vinicius da Silva de Melo, de 28 anos, no bairro Alvorada, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.  O atirador chegou a fugir, mas foi morto horas depois. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), após um Honda Fit fugir de uma abordagem, os policiais perseguiram o veículo que colidiu contra um Honda City. Um dos homens que estava no carro desceu armado com um fuzil e atirou. 

O soldado Melo foi atingido por um tiro na cabeça  e morreu no local.  Outro policial que estava no caso, Cabo Rubens, foi atingido no braço e encaminhado à Santa Casa de Piracicaba, sem risco de morrer. 

No final da tarde, Sergio Gomes Samad, 35 anos, um dos suspeitos de ter matado o policial foi localizado em um matagal e morto em uma troca de tiros com integrantes do Comando de Operações Especiais (COE). 

Samad tinha três passagens por roubo, e havia cumprido pena no sistema prisional e estava em liberdade desde 2016. No carro dos criminosos foram apreendidos armamentos de grosso calibre. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber