Polícia resgata animais e prende 40 em “rinha” que servia “churrasco” de cachorro em São Paulo  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Polícia resgata animais e prende 40 em “rinha” que servia “churrasco” de cachorro em São Paulo 

Cães machucados foram resgatados durante a ação. (PCPR)
Foto por
Escrito por Bem Paraná
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, estourou uma uma “rinha” de cães realizada no município de Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo, na noite de ontem (14). Ao todo, 40 pessoas foram detidas. Entre elas estão médicos, veterinários, um policial militar, cinco estrangeiros e alguns adolescentes.

No local foram resgatados 19 cães da raça pit bull. Os animais estavam extremamente machucados, alguns já mortos. Inclusive, churrasco com carne de cachorro era servido aos participantes do evento criminoso.

Um criador e treinador de pit bulls de Curitiba e São José dos Pinhais, respectivamente, foram os primeiros alvos das investigações. A PCPR os seguiu até a Grande São Paulo e solicitou apoio dos policiais civis daquele estado para deflagrar a ação.

Com informações Bem Paraná 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia resgata animais e prende 40 em “rinha” que servia “churrasco” de cachorro em São Paulo "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.