Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

'Bake off Brasil': Karoline é a vencedora da 5ª temporada

.

Karoline, vencedora da 5ª temporada do 'Bake Off Brasil' Foto: Zé Paulo Cardeal / SBT / Divulgação
Karoline, vencedora da 5ª temporada do 'Bake Off Brasil' Foto: Zé Paulo Cardeal / SBT / Divulgação

Karoline foi a vencedora da grande final da 5ª temporada do Bake Off Brasil - Mão na Massa, reality show culinário do SBT.Karoline superou Francisco no último desafio do programa. Na 3ª colocação ficou o participante João.

Como ganhadora do Bake Off Brasil, Karoline recebeu o troféu do programa, que possui formato de batedeira, utensílios domésticos e uma viagem para a Bélgica com Alê Costa, da Cacau Show.A final do reality show foi disputada em duas etapas. Na primeira prova, técnica, os finalistas reproduziram uma "torta vitral". João foi eliminado.

Na prova derradeira, os finalistas Karoline e Francisco tiveram que criar um "baile de máscaras", bolo com, no mínimo, três andares, medindo pelo menos 60 cm, com ao menos dois recheios e um busto decorado conforme o tema. Eram necessárias ao menos cinco tipos de técnicas na decoração.

O Bake Off Brasil - Mão na Massa é apresentado por Nadja Haddad e traz Beca Milano e Olivier Anquier como jurados da atração. É possível assistir aos episódios anteriores do Bake Off Brasil - Mão na Massa no canal do YouTube do programa.

Quer saber como fazer as receitas do Bake Off Brasil? O site do programa as disponibiliza, dividindo-as entre "receitas criativas" e "receitas técnicas".

As reprises do programa vão ao ar na TV paga no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber