Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Suspeito encapuzado invade casa e mata homem com tiro na cabeça

.

Um homem, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça disparado por um suspeito encapuzado que invadiu sua casa, na rua Ivaiporã na esquina com a rua Leópolis, na Vila Pantanal, em Curitiba. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (13).

A vítima, que morava com a esposa e a filha dela, estaria sozinha na residência no momento do crime. De acordo com informações no local, o suspeito teria chutado a porta e invadido a casa. O tiro passou pela porta do quarto, que estava trancada, e acertou a cabeça do homem, que foi encontrada caído ao lado da porta, além de uma quantidade de cocaína.

A vítima tinha passagens por roubo, teve mandado de prisão por sequestro relâmpago emitido em 2018, estaria envolvido em casos de homicídio e, segundo testemunhas, seria usuário de drogas.

O suspeito encapuzado fugiu do local após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber