Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Ana Maria Braga se emociona e diz que sentia medo de ver Hebe com câncer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ana Maria Braga se emociona e diz que sentia medo de ver Hebe com câncer
AutorFoto: Reprodução

A convidada para o Café da Manhã com Ana Maria Braga no Mais Você de hoje foi a atriz Andréa Beltrão, que interpretou Hebe em minissérie. Elas conversaram sobre a história de Hebe e Ana Maria revelou que sentia medo pela doença da amiga.

A apresentadora confidenciou acreditar que Hebe tinha vontade de trabalhar na Globo, embora nunca tenha trabalhado, mas relembrou o dia em que ela foi homenageada no quadro Arquivo Confidencial do Faustão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Foi uma homenagem linda e ela participou do Arquivo Confidencial e eu tive a oportunidade de fazer parte disso. Saudade", falou. "Em muitas ocasiões, depois que ela ficou doente, eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. É uma reação que algumas pessoas têm. Eu gostava de vê-la assim [feliz]. E foi muito difícil para mim na época". 

Hebe morreu no dia 29 de setembro de 2012 após lutar contra um câncer de peritônio, diagnosticado dois anos e meio antes. Este tipo de câncer é um dos mais raros entre os brasileiros, segundo o Instituto Nacional do Câncer. Ana Maria contou que estava em Portugal quando soube da morte da amiga: "Eu fiquei muito chocada, mas eu tinha esperança.Estava fazendo uma matéria em Portugal e fiquei sabendo lá".

Andréa Beltrão falou sobre o desafio que foi interpretar Hebe na tela. "Foi um desafio imenso. Não tenho semelhança física com a Hebe, mas aceitei imediatamente. Tem alguma coisa de energia, não sei explicar. Aceitei e depois entrei em desespero. Demorei para encontrar as semelhanças. Foi como se eu tivesse ficado amiga de uma pessoa, que me concedeu entrar na vida dela".

publicidade

Para a atriz, as bandeiras que Hebe defendia em sua época se mostram mais atuais agora: "Agora, as coisas que ela defendia, estão muito atuais. Infelizmente. É uma brincadeira do destino com a gente, ainda falar sobre censura, falar sobre a liberdade de escolha, de ser o que quiser".

Via, Uol.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline