Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Após mais de 40 horas, cachorro que caiu em buraco é resgatado pelos bombeiros

.

O cachorro chamado carinhosamente de 'Pingo' que caiu em um buraco dentro do terreno de uma residência, na rua Rio Guaporé, no Bairro Alto, em Curitiba, foi resgatado após 40 horas.

A dona do animal, Ana Paula de Oliveira de 51 anos, que trata o animal  como filho, contou que a queda aconteceu por volta da meia-noite de domingo (8) e o animal foi salvo apenas na noite desta terça-feira (10). 

Segundo os Bombeiros  'Pingo'  estava dentro de uma tubulação de difícil acesso. Foi necessário uma retroescavadeira para retirar o animal de estimação do buraco. 

Conforme a dona do bichinho, faz 16 anos que ela tem o animal e que não deixa mais o cachorro ir para a rua pois ele estaria cego e velhinho. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber