Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Filme recordista de indicações ao Globo de Ouro pode ser visto na Netflix

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filme recordista de indicações ao Globo de Ouro pode ser visto na Netflix
AutorFoto: Reprodução

O maior recordista de indicações ao Globo de Ouro do próximo ano é um filme produzido pela Netflix: “História de Um Casamento“! Interpretado por Scarlett Johansson e Adam Driver, o longa está concorrendo em um total de seis categorias.

Disponível na plataforma desde o dia 6, a trama lidera com indicações para Melhor Filme de Drama, Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora, além de Melhor Atuação em Drama, com a dupla Johansson e Driver, e Melhor Atriz Coadjuvante, com Laura Dern.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Do diretor Noah Baumbach, o longa conta a história de um casal, Nicole (Johansson) e Charlie (Driver), que passa pelo início de um processo de divórcio, disputando seus bens, entre eles a custódia do filho Henry (Azhy Robertson).

Charlie é um diretor de teatro experimental, enquanto Nicole é um atriz de cinema. No início do casamento, o casal tenta contornar suas diferenças, mas o acúmulo de pequenas discussões e desentendimentos faz com que a união se desgaste aos poucos.

A situação piora ainda mais quando o caso é levado a Justiça. Os advogados de cada um usam as brechas da lei de forma esperta, o que faz com que Nicole e Charlie se vejam cada vez mais em lados opostos.

publicidade

Além de “História de Um Casamento“, a Netflix emplacou mais duas indicações a Melhor Filme de Drama, uma das categorias mais cobiçadas da premiação: “Dois Papas”, do brasileiro Fernando Meirelles, e “O Irlandês“, de Martin Scorsese.

Já na categoria “Melhor Filme de Comédia ou Musical”, a empresa de streaming ainda é representada por “Meu Nome é Dolemite“, de Craig Brewer.

Via, Claudia.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline