Morre bailarino de clipe 'Vai malandra', de Anitta, aos 28 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Morre bailarino de clipe 'Vai malandra', de Anitta, aos 28 anos

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido por participar do clipe "Vai malandra", de Anitta morreu na última segunda-feira, dia (9). Rodrigo, que também era bartender, foi assassinado. Um morador da região, que não quis se identificar, relatou uma briga. A Polícia Civil do Rio investiga o caso. Algumas horas depois que soube do crime, Anitta se pronunciou e disse estar estarrecido com o ocorrido.

No Twitter, Anitta se pronunciou sobre a morte de Rodrigo, contando que recebeu a notícia trágica pela internet. Ela pediu, ainda, pelo fim das mortes violentas no Rio de Janeiro.

"É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", escreveu Márcio Motta, irmão do modelo, que confirmou a morte mais cedo.

Morador da comunidade do Vidigal, que não quis se identificar, disse que Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria sido motivada pela revanche. O bartender teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Levado para o hospital, Rodrigo não resistiu.

O enterro do Rodrigo será nesta quarta-feira, dia (11), no Cemitério São João Batista. O horário não foi divulgado.

No trabalho com a "Poderosa", Rodrigo aparecia passando óleo em mulheres, que usavam biquínis de fita isolante, e ele foi elogiado pelo corpo malhado. Depois da participação, o dançarino viu propostas de trabalhos como modelo aumentarem: "Está bombando, mas sigo trabalhando no Bar da Laje".

Foto: Divulgação

Via, Extra.

Deixe seu comentário sobre: "Morre bailarino de clipe 'Vai malandra', de Anitta, aos 28 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.