Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cinco morrem em engavetamento na BR-116

.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Cinco pessoas - quatro da mesma família - morreram em um acidente na BR-116 na manhã desta terça-feira. A colisão aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e envolveu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cinco veículos. 

Quatro das cinco vítimas, incluindo uma criança de 10 anos, eram da mesma família e estavam em um carro que foi completamente imprensado por um caminhão. Todos morreram no local.

Já a quinta vítima fatal é o motorista de um dos quatro caminhões envolvidos na colisão. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Segundo a PRF cinco veículos se envolveram no acidente: quatro caminhões e o carro de passeio onde estava a família.

No momento do acidente, o trânsito estava lento e congestionado. Segundo testemunhas, uma carreta perdeu o freio e provocou um engavetamento.

Por conta do acidente, a pista  sentido Campo Largo, precisou ser completamente interditada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber