Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Mulher que estaria em surto, coloca mangueira na boca de pinscher e cão morre afogado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher que estaria em surto, coloca mangueira na boca de pinscher e cão morre afogado
Autor Ilustração - Foto: Reprodução

Uma mulher que estaria em surto psicótico, colocou uma mangueira na boca de um cachorro da raça pinscher, de porte pequeno. O cão morreu afogado.

A crueldade animal, aconteceu no Bairro Tijucal, em Cuiabá. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que vizinhos viram a mulher, de 58 anos, nua, no meio da rua. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a PM, ao chegar no endereço, a equipe foi recebida pelo filho da mulher. Ele contou que a mãe havia se trancado no banheiro e também disse que ela tinha matado o cachorro da família colocando uma mangueira de água na boca dele e fazendo o animal se afogar, a ponto de suas vísceras e olhos saírem do corpo.

Os policiais tentaram fazer a mulher sair do banheiro, mas ela se recusava. O filho, então, arrombou a porta e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos.

O caso que segue sendo investigado, foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “crueldade contra animais”.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline