Empresário Evandy Melo morre em acidente de carro após festa Farofa da GKay - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Empresário Evandy Melo morre em acidente de carro após festa Farofa da GKay

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O empresário Evandy Melo, de 25 anos, morreu após sofrer um acidente de carro pouco tempo depois de deixar a festa da influencer e humorista paraibana Gessica Kayane, conhecida como GKay, a "Farofa da GKay". 

Segundo o portal T5, da Paraíba, o acidente foi por volta das 5 da manhã na BR-230. O empresário foi encontrado no interior do veículo revirado nas águas do Rio Jaguaribe.

Testemunhas afirmam que o jovem estaria dirigindo em alta velocidade e na contramão quando perdeu o controle do carro. Investigações sobre o que teria acontecido, de fato, ainda estão sendo feitas.

O pai do empresário afirmou em entrevista à PB Hoje que o localizou por meio do GPS do carro, em que descobriu o veículo parado há muito tempo. Ainda segundo ele, o filho teria bebido e dirigido. Evandy Melo deixa uma filha de 4 anos.

Via, BOL.

Deixe seu comentário sobre: "Empresário Evandy Melo morre em acidente de carro após festa Farofa da GKay"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.