Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Andrey revela pacto para o Vasco terminar 'na melhor colocação possível'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Andrey revela pacto para o Vasco terminar 'na melhor colocação possível'
Autor Foto: Reprodução

O volante Andrey revelou que os jogadores do Vasco fecharam uma espécie de pacto para os dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. A equipe projeta somar mais duas vitórias para terminar "na melhor colocação possível" na competição. 

O primeiro desafio será contra o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.Em 12.º lugar com 47 pontos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo já afastou o risco de rebaixamento e precisa somar dois para se garantir na Copa Sul-Americana de 2020. A última partida será diante da Chapecoense, no Maracanã, neste domingo."É importante, até pela nossa dignidade, terminar o campeonato numa melhor colocação. Colocamos muito isso dentro do vestiário, que juntos conquistaremos as próximas duas partidas, até porque a premiação é muito importante para as finanças do clube e todo mundo quer passar o Natal e ano novo com tudo em dia, com suas famílias", afirmou Andrey, em entrevista coletiva.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como o objetivo é terminar na melhor posição possível, o jogo contra o Bahia é considerado um confronto direto. A equipe do técnico Roger Machado tem um ponto a mais do que o Vasco e está na 11.ª colocação."O Bahia é uma grande equipe, mostrou isso durante o campeonato, fizeram um ótimo trabalho esse ano. Mas vale ressaltar que o Vasco tem um grande grupo. Estamos fazendo um bom trabalho nos últimos jogos", analisou o volante. "É um adversário direto e forte, sabemos que vai ser um grande jogo e precisamos entrar focados".

Para o jogo desta quinta-feira, Luxemburgo não terá o volante Fredy Guarín e o atacante Rossi, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 e vão cumprir suspensão. Marcos Júnior e Raul disputam o lugar do colombiano e Felipe Ferreira e Bruno César brigam pela vaga no ataque.No último treino antes do confronto, o auxiliar Maurício Copertino comandou o trabalho. Luxemburgo não compareceu ao CT do Almirante porque estava em São Paulo para retirar os pontos de um procedimento realizado na semana passada. O treinador viajou direto para Salvador.

Estadão Conteúdo. 

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline