Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Deputados do Paraná votam Reforma da Previdência para servidores estaduais; acompanhe

.


Começou por volta das 14h30 deste quarta (4) a sessão da Assembleia Legislativa na Ópera de Arame, com a presença 53 deputados. O presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB) confirmou no início da sessão que pretende votar a PEC da Reforma da Previdência, apresentada pelo governo do Estado, de uma só vez abrindo mão do interstício de cinco sessões entre cada uma das três votações.

A confirmação da transferência de sessão de votação para a Ópera de Arame foi feita pelo presidente da Alep, o deputado Ademar Traiano (PSDB). Segundo Traiano, a sessão será à tarde, no horário regulamentar das sessões da Alep. "A mudança de local foi para evitar novos confrontos e para que a votação ocorra em um ambiente de  tranquilidade", afirmou. A sessão acontece apenas com presença dos deputados e jornalistas no local de votação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber