Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Vídeo mostra urso polar com pelagem 'pichada' com nome de tanque de guerra soviético; assista

.

Um vídeo causou preocupação após mostrar um urso polar com o pelo marcado a tinta de grafitti com o nome de um tanque soviético, na Rússia. Além de prejudicar a saúde do animal, a tinta no pelo pode atrapalhar durante a caça, uma vez que deixa de estar camuflado.

O grafiti é um 'T-34', nome de um tanque soviético, muito utilizado durante o período da Segunda Guerra Mundial. Em entrevista à BBC, Sergey Kavry, membro da organização World Wildlife Fund for Nature (WWF) afirmou não ser clara a intenção do desenho e se aquela terá sido uma brincadeira de mau gosto. No entanto referiu que é pouco provável que alguém consiga fazer aquela inscrição sem que o animal esteja sedado.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber