Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Motorista atropela coiote e o leva no banco de trás do carro pensando ser um cão

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um motorista atropelou um coiote e socorreu o animal pensando que era o cachorro. O fato ocorreu em Manitoba, no Canadá. Segundo o condutor, Eli Boroditsky, após o acidente ele colocou o animal no banco de trás de seu carro para protegê-lo de predadores. 

    "Pensei que se tratava de um cão Pastor Alemão ou de um Husky. Nunca achei que fosse um animal selvagem", revelou à CNN.

    Assim que chegou ao emprego, uma fábrica de queijo, Eli chamou um colega para ver o animal que lhe disse imediatamente que este se tratava de um coiote, e não de um cão inofensivo.

    Nas manhã seguinte, e depois de um turno de trabalho, Eli contactou um centro de reabilitação animal que o levou e tratou.

    O jovem coiote, que de acordo com os especialistas tem entre um a três anos de idade, sofreu um traumatismo craniano e alguns arranhões no focinho e numa das patas. Quando estiver recuperado, o animal será

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Engordou na quarentena? Como emagrecer comendo o que você gosta

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista atropela coiote e o leva no banco de trás do carro pensando ser um cão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.