Sessão da Assembleia Legislativa será transferida para Ópera de Arame; ruas foram bloqueadas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Sessão da Assembleia Legislativa será transferida para Ópera de Arame; ruas foram bloqueadas

    Foto: Reprodução/Antônio Nascimento/Banda B
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Por conta da ocupação, a sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)  desta quarta-feira (4), para a votação da proposta da reforma da previdência estadual será transferida para a Ópera de Arame, em Curitiba.

    Um grande esquema de segurança foi montado desde a madrugada pela Polícia Militar para isolar o local. O trânsito está bloqueado na Rua João Gava, entre Mateus Leme e Nilo Peçanha. Os detalhes da decisão serão informados pelo presidente da Alep, Ademar Traiano, em entrevista coletiva.

    A paralisação dos servidores da rede estadual de ensino do paraná começou na segunda-feira (2), contra a Reforma Estadual da Previdência. Na terça-feira (3) os funcionários se reuniram em frente à Alep no qual foi ocupada pelos manifestantes. Até às 11h20 desta quarta-feira (4), os manifestantes continuavam acampados na Casa. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Sessão da Assembleia Legislativa será transferida para Ópera de Arame; ruas foram bloqueadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.