MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia Civil investiga suposto estupro de animais

A Polícia Civil investiga um suposto estupro de animais, no bairro São Domingos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, um grupo de protetoras dos animais procurou a Delegacia do Meio Ambiente e a Secretaria

Da Redação

·
Cães resgatados pelas protetoras dos animais. Foto: reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Cães resgatados pelas protetoras dos animais. Foto: reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2019, 17:56:00 Editado em 03.12.2019, 18:03:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga um suposto estupro de animais, no bairro São Domingos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, um grupo de protetoras dos animais procurou a Delegacia do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de São José dos Pinhais após receber uma solicitação para ajudar um cão doente. 

continua após publicidade

O grupo foi ao local e viu, dentro de uma casa, animais em estado mais grave, que foram resgatados, após a permissão de entrada por parte do proprietário. Depois disso, foram arrecadados alimentos durante uma semana para ajudar o dono da casa. Entretanto, ao retornarem, no último dia 30, as protetoras tomaram um susto, pois encontraram cães com supostos sinais de ‘abuso sexual’.

Angela relatou que ontem (2) a Delegacia do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de São José dos Pinhais estiveram na residência para apurar o caso. “Ontem então, a polícia foi até lá para investigar se acontece a situação de maus-tratos. Conseguimos retirar mais dois cães, há alguns internados em estado grave, mas ainda há cinco lá”, relatou a protetora.

continua após publicidade

“O dono da residência parece não entender o que está acontecendo, então a gente suspeita de uma pessoa que mora com ele. A Assistência Social também deverá ser chamada para ver o que acontece ali. Estamos esperando que se tenha uma solução, porque a situação dos animais é muito complicada”, afirmou.

O delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, confirmou que o caso é investigado como uma possível zoofilia. “Intimamos o responsável legal pelo suspeito, que aparenta problemas psicológicos, para comparecer a delegacia. Por enquanto, não se constata o abuso, mas se percebe os ânus dilacerados. As investigações prosseguem para elucidar o caso”, destacou, confirmando que exames deverão ser feitos.

(Com informações da Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil investiga suposto estupro de animais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!