Cotidiano

Roberto Carlos emociona Curitiba na gravação do Especial de Final de Ano da Rede Globo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Roberto Carlos emociona Curitiba na gravação do Especial de Final de Ano da Rede Globo
Roberto Carlos emociona Curitiba na gravação do Especial de Final de Ano da Rede Globo

Um dos cartões postais de Curitiba, o Teatro Ópera de Arame, recebeu o ídolo da canção latino-americana Roberto Carlos, em dois shows memoráveis, que irão compor as gravações do Especial de Final de Ano, da Rede Globo. Os fãs e admiradores da capital paranaense, que lotaram a plateia, se emocionaram durante as duas noites de gravações, que foram realizadas na última sexta (29) e sábado (30), com direito a um passeio completo pelos principais sucessos de sua carreira e uma participação especial surpresa no palco, com a presença do seu amigo de longa data: Erasmo Carlos.

continua após publicidade

Quem esteve presente nos espetáculos, pode acompanhar mais de duas horas de música, com os seus principais sucessos. No repertório, clássicos como: “Emoções”, “Lady Laura”, “Calhambeque”, “Esse Cara sou Eu”, “Nossa senhora”, “Como vai você”, “Além do horizonte”, “Como é grande o meu amor por você” e outros. O set list completo foi composto por 21 canções.

E quase no final das apresentações, Roberto Carlos chamou ao palco a atração surpresa, o seu amigo de longa data, Erasmo Carlos, que com qual compartilhou as canções “Amigo” e “Maria e o samba”.

continua após publicidade

Como tradicionalmente em seus shows, o cantor Roberto Carlos encerrou a noite, com a entrega de rosas colombianas, nas cores brancas e vermelhas para a plateia. Momento muito especial e que emociona a todos os fãs, por receber essa belíssima homenagem do cantor.

Além da captação nas duas apresentações de Curitiba, o Especial de Final de Ano da Rede Globo, contará com imagens da sua turnê internacional, que irá ao ar no especial no dia 20 de dezembro.