Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Programa de Sandra Annenberg é cancelado e Globo despede 30 pessoas

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O programa de Sandra Annenberg, “Como Será”, que estava no ar desde 2014, será cancelado pela TV Globo, ocasionando a demissão de 30 pessoas da produção.

    A notícia foi dada pelo jornalista Flávio Ricco, da UOL, onde o matinal que era exibido todos os sábados, deixará de fazer parte da programação da TV Globo no próximo ano.

    “Como Será”, comandado por Sandra Annenberg, abordava temas como educação, ciências e projetos sociais. 

    Esse cancelamento faz parte de mais uma mudança que a TV Globo vem fazendo em sua grade de programação, que inclui ainda corte de salários de jornalistas e apresentadores.

    Após Sandra Annenberg deixar o “Jornal Hoje”, deixando a vaga para Maju Coutinho, a jornalista vinha se dividindo entre a apresentação do “Globo Repórter” as sexta-feira e no “Como Será”, aos sábado.

    Via, A Folha Hoje.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Programa de Sandra Annenberg é cancelado e Globo despede 30 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.