Secretaria da Educação registra baixa adesão de professores à greve no Paraná  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Secretaria da Educação registra baixa adesão de professores à greve no Paraná 

    Professores e funcionários da rede estadual que aderiram à greve se reuniram hoje pela manhã na Praça Rui Barbosa (WhatsApp)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A greve dos professores da rede pública estadual iniciou hoje (2) em todo o Paraná. Porém, poucos docentes paralisaram as atividades neste primeiro dia de manifestação. No período da manhã, a Secretaria de Educação e do Esporte do Paraná, registrou adesão parcial à paralisação em 126 das 2.143 escolas estaduais e adesão total à paralisação em 36 das 2.143 escolas estaduais do Paraná. 

    Lembrando que a adesão parcial considera a ausência de professores e demais servidores administrativos e não significa, portanto, que os alunos ficaram sem atendimento.


    Leia mais: 

    A APP-Sindicato de Apucarana irá disponibilizar ônibus para os professores e funcionários públicos que queiram participar de um ato unificado contra a reforma da previdência do Estado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria da Educação registra baixa adesão de professores à greve no Paraná "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.