Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Receita Estadual intensifica fiscalização no trânsito de mercadorias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Receita Estadual intensifica fiscalização no trânsito de mercadorias
AutorFoto: Reprodução

A Receita Estadual realizou durante todo o mês de novembro 71 operações contra o transporte ilegal de qualquer tipo de mercadoria. O resultado foi R$ 2,95 milhões em multas aplicadas. Esse valor se refere à fiscalização realizada em todo o Paraná, em rodovias e vias urbanas, com 307 autos de infração.

Apenas nesta semana, a Operação Carga Legal Combustível, realizada para coibir a venda e transporte ilegal de álcool e gasolina, resultou em autuações no valor total de R$ 306 mil. As delegacias regionais de Maringá, Londrina, Umuarama, Guarapuava e Cascavel autuaram os veículos com cargas sem documentação fiscal regulamentar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

ILEGALIDADES – Os veículos fiscalizados transportavam, no total, 196 mil litros de combustível (principalmente etanol hidratado). Num dos casos, a quantidade transportada era diferente da que constava na nota fiscal e havia também divergência nos lacres que se encontravam no caminhão. Também foi constatada divergência entre os locais de origem e destino das mercadorias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline