Receita Estadual intensifica fiscalização no trânsito de mercadorias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Receita Estadual intensifica fiscalização no trânsito de mercadorias

    Foto por
    Escrito por Agência de notícias do Paraná
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Receita Estadual realizou durante todo o mês de novembro 71 operações contra o transporte ilegal de qualquer tipo de mercadoria. O resultado foi R$ 2,95 milhões em multas aplicadas. Esse valor se refere à fiscalização realizada em todo o Paraná, em rodovias e vias urbanas, com 307 autos de infração.

    Apenas nesta semana, a Operação Carga Legal Combustível, realizada para coibir a venda e transporte ilegal de álcool e gasolina, resultou em autuações no valor total de R$ 306 mil. As delegacias regionais de Maringá, Londrina, Umuarama, Guarapuava e Cascavel autuaram os veículos com cargas sem documentação fiscal regulamentar.

    ILEGALIDADES – Os veículos fiscalizados transportavam, no total, 196 mil litros de combustível (principalmente etanol hidratado). Num dos casos, a quantidade transportada era diferente da que constava na nota fiscal e havia também divergência nos lacres que se encontravam no caminhão. Também foi constatada divergência entre os locais de origem e destino das mercadorias.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Receita Estadual intensifica fiscalização no trânsito de mercadorias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.