Polícia Militar reforça segurança com a Operação Natal 2019 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Polícia Militar reforça segurança com a Operação Natal 2019

    Lançamento aconteceu nesta segunda-feira em Curitiba
    Foto por
    Escrito por Agência Estadual de Notícias
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar passa a reforçar o policiamento ostensivo e preventivo com a Operação Natal 2019 nos 399 municípios. As atividades começam nesta segunda-feira (02) e seguem até o dia 23 de dezembro. Na Capital, o lançamento da operação ocorreu em Curitiba, na Praça Rui Barbosa, em conjunto com a Guarda Municipal.

    O lançamento também foi feito nas principais cidades do Estado pelas unidades de área da PM. Em Curitiba, 300 policiais militares a mais vão reforçar a segurança durante a Operação Natal.

    O aumento do policiamento é uma constante no final do ano devido a maior circulação de dinheiro por conta do pagamento do 13º salário de grande parte da população, somada ainda ao aumento do fluxo de pessoas nas lojas, bancos e lotéricas, o que demanda maior atenção das forças de segurança. Todas as atividades são aplicadas conforme a análise criminal, priorizando os locais com maior número de circulação de pessoas e de registros de crimes.

    “Temos um planejamento relacionado ao nosso georreferenciamento, onde ocorre o maior índice de ocorrências em Curitiba”, disse o comandante-geral da PM, coronel Péricles de Matos.

    No interior do estado, a PM também fará vários tipos de policiamento preventivo. “Neste momento, outras operações estão entrando em andamento em Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá”, acrescentou o coronel.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar reforça segurança com a Operação Natal 2019"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.