Refém que saiu de sequestro com garrafa de cerveja na mão vira meme - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Refém que saiu de sequestro com garrafa de cerveja na mão vira meme

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem armado com faca invadiu ontem um bar no Rio de Janeiro, no bairro da Lapa, e fez sete reféns durante mais de oito horas. Coordenada pelos oficiais do Batalhão Policial de Operações Especiais (Bope), a operação terminou à noite e, felizmente, sem nenhum ferido.  O sequestrador foi imobilizado, encaminhado para a delegacia e preso. Ao longo da tensa operação, contudo, uma cena chamou a atenção dos internautas e virou meme: um senhor que estava entre os reféns deixou o lugar com uma garrafa de cerveja na mão.

    Isaías Gonçalves é técnico de refrigeração e foi ao bar na tarde de ontem para consertar um freezer que estava com problemas. Em entrevista para o jornal O Globo, ele disse que não bebeu a cerveja; em vez disso, deixou a garrafa em um canto assim que saiu o local. Outra informação curiosa é que, segundo Gonçalves, a ideia de deixar a cena com a garrafa nas mãos foi justamente do sequestrador. “Ele sabia que ia repercutir”, disse a vítima. Pois é, repercutiu mesmo. 

    Não demorou para que a imagem viralizasse nas redes sociais. A web decretou que essa é uma cena que define o Rio de Janeiro e que marca como é "sextar" na cidade maravilhosa.

    Colaboração, Veja São Paulo


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Refém que saiu de sequestro com garrafa de cerveja na mão vira meme"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.