Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PM atira dentro de quartel, mata ex-mulher e comete suicídio

    Foto reprodução
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após matar a ex-mulher na manhã de ontem (30), na região metropolitana de Salvador, um policial militar tirou a própria vida.  Antes, ele havia efetuado disparos contra o quartel, onde estava lotado.

    De acordo com informações da 36ª CIPM de Dias D’Ávila, logo após  assumir o plantão, por volta das 8h30, o militar colocou três colegas deitados no chão e passou a efetuar diversos disparos nas paredes do quartel, e fugiu conduzindo o próprio carro.

    Pouco tempo depois se dirigiu a uma salão de beleza e disparou contra a ex-mulher, que morreu no local. Durante as diligências, as equipes localizaram o policial sem vida em uma área de mata na região de Camaçari. O veículo foi encontrado incendiado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PM atira dentro de quartel, mata ex-mulher e comete suicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.