Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pai de menino que teve braço mordido por tigre é condenado no Paraná

.

Ataque aconteceu em 2014 (reprodução YouTube)
Ataque aconteceu em 2014 (reprodução YouTube)

O caso do menino que teve o braço amputado após receber uma mordida de um tigre no Zoológico de Cascavel, região oeste do Paraná, foi atualizado na última semana. A juíza Fernanda Consoni, do 1º Juizado Especial Criminal de Cascavel, condenou o pai do garoto a três anos de reclusão pelos crimes de lesão corporal e omissão pelo ataque ocorrido em 2014.

A sentença da juíza prevê que Marcos do Carmo Rocha cumpra sua pena em regime aberto ou com prestação de serviços comunitários e restrição de circulação em horários determinados. 

A juíza apontou que Marcos não agiu em nenhum momento para evitar o ataque do tigre e que inclusive incentivou o menino a posar para fotos na entrada da jaula, além de provocar o animal. Na visão de Fernanda, não houve zelo e atenção do pai durante o episódio.

Segundo o G1, a defesa de Marcos do Carmo Rocha informou que irá recorrer da decisão até a última instância.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber