Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de 'colaborar' com queimadas na Amazônia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de 'colaborar' com queimadas na Amazônia
AutorFoto: Divulgação - Foto: Reprodução

Em live realizada no Facebook nesta sexta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro acusou o ator norte-americano Leonardo DiCaprio de colaborar com as queimadas na Amazônia.

"Uma ONG contratou R$ 70 mil pra fotografia de queimadas. O pessoal ali, da ONG, o que eles fizeram? O que é mais fácil? Toca fogo no mato. Tira foto, filma, manda para a ONG, a ONG divulga aquilo, faz uma campanha contra o Brasil, daí entra em contato com o Leonardo DiCaprio e ele doa US$ 500 mil para essa ONG. Uma parte foi pro pessoal que tava tocando fogo. Leonardo Di Caprio, você está colaborando com a queimada na Amazônia", declarou Bolsonaro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O presidente se referiu à Operação Fogo Sairé, que prendeu nesta terça-feira (26) quatro brigadistas da organização Brigada Alter do Chão por suspeita de envolvimento com as queimadas que, em setembro, atingiram Alter do Chão, em Santarém, no Pará. Os quatro brigadistas foram soltos um dia depois, na quarta-feira (27), devido à falta de provas da acusação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline