Ratinho se emociona durante homenagem a Gugu Liberato - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Ratinho se emociona durante homenagem a Gugu Liberato

Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na última segunda-feira (25), o apresentador Ratinho homenageou Gugu Liberato em seu programa. O apresentador falou bastante emocionado sobre o impacto da notícia da morte do ex-colega de SBT.

“É um assunto muito triste. Eu estou sofrendo desde quinta-feira. Por mais que a gente tente segurar, a gente não consegue segurar, porque ele era um bom amigo, um bom colega, durante anos de convivência aqui e depois na Record, a gente sempre se encontrando no Jassa. É uma tristeza muito grande, uma tristeza para o Brasil”, afirmou.

O apresentador encerrou dizendo que acredita que Gugu esteja em lugar melhor. “Mas a vida continua e a gente sabe que ele está num bom lugar, porque a gente acredita em Deus, a gente acredita numa força maior, que tem outro lugar e, tenho certeza que pela bondade do Gugu, ele está nesse lugar. Boa noite, Gugu. Até breve!”, disse.

Ratinho dividiu os corredores do SBT com Gugu durante 11 anos.Os dois compartilharam palco diversas vezes, tanto no Domingo Legal, Programa do Ratinho e Teleton.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ratinho se emociona durante homenagem a Gugu Liberato"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.