Bolsonaro diz que irá à posse de Lacalle Pou no Uruguai, se confirmada a vitória - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Bolsonaro diz que irá à posse de Lacalle Pou no Uruguai, se confirmada a vitória

    Foto por
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 25, que irá na posse presidencial no Uruguai se confirmada a vitória de Lacalle Pou. "Não está confirmada ainda a vitória. Acho que dificilmente reverte. Se já estivesse declarado vitorioso, estava acertado um telefonema nosso para lá, bem como a confirmação da nossa ida na posse", disse Bolsonaro.

    Ainda segundo o presidente, somente "morto" ele não irá à posse "desse candidato que está na frente". "O outro candidato governista Daniel Martinez, eu converso com ele. E ele não se manifestou como o da Argentina falou", disse, fazendo referência a declarações de Alberto Fernández, presidente eleito argentino que defendeu a saída da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As declarações do presidente foram feitas em frente ao Palácio da Alvorada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro diz que irá à posse de Lacalle Pou no Uruguai, se confirmada a vitória"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.