Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bolsonaro diz que irá à posse de Lacalle Pou no Uruguai, se confirmada a vitória

.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 25, que irá na posse presidencial no Uruguai se confirmada a vitória de Lacalle Pou. "Não está confirmada ainda a vitória. Acho que dificilmente reverte. Se já estivesse declarado vitorioso, estava acertado um telefonema nosso para lá, bem como a confirmação da nossa ida na posse", disse Bolsonaro.

Ainda segundo o presidente, somente "morto" ele não irá à posse "desse candidato que está na frente". "O outro candidato governista Daniel Martinez, eu converso com ele. E ele não se manifestou como o da Argentina falou", disse, fazendo referência a declarações de Alberto Fernández, presidente eleito argentino que defendeu a saída da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As declarações do presidente foram feitas em frente ao Palácio da Alvorada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber