Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos

.

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada na noite desta sexta-feira (22), pela TV Record.

O apresentador estava consertando um ar-condicionado na casa onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.

O acidente teria acontecido nesta quarta-feira (20). A família do apresentador, incluindo a mãe, Maria do Céu, de 90 anos, embarcou na manhã de quinta para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto.

De acordo com informações preliminares, o corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Morumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado.

Filho de portugueses, Gugu escrevia cartas para Silvio Santos sugerindo programas, que o contratou. Começou na televisão aos quatorze anos como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Gugu é considerado como um dos apresentadores mais consagrados da história da televisão brasileira. Já apresentou grandes sucessos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal. Gugu apresentava na Record, às quartas-feiras, o reality show "Canta Comigo", que tinha a sua final marcada para ser exibida no dia 4 de dezembro. O programa já está totalmente gravado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber