Alerta de fake news sobre desligamentos programados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Alerta de fake news sobre desligamentos programados

    Imagem ilustrativa (AEN: Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Copel faz o alerta de Fake News que se espalhou pelas redes sociais hoje  (22) sobre possíveis desligamentos em grandes regiões do Paraná.

    NOTA PARA TODO O PARANÁ

    =====

    A Copel informa a todos os seus consumidores que não são verdadeiras as informações sobre desligamentos de grandes regiões do Estado que estão sendo divulgadas nas redes sociais.

    Todos os desligamentos programados pela Copel para a realização de obras são informados com antecedência aos consumidores afetados e estão disponíveis para consulta em seu site e no aplicativo da Copel.

    Em caso de dúvida, qualquer pessoa pode conferir as obras de melhoria da rede elétrica previstas para os próximos 15 dias em todo o Paraná no site www.copel.com/desligamentos.

    Os consumidores também podem atualizar o seu cadastro na Copel para receber este e outros avisos relevantes por e-mail ou SMS.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Alerta de fake news sobre desligamentos programados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.