Cotidiano

Galvão Bueno sente mal-estar e não poderá narrar decisão da Libertadores

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Galvão Bueno sente mal-estar e não poderá narrar decisão da Libertadores
Galvão Bueno sente mal-estar e não poderá narrar decisão da Libertadores

Narrador mais influente e importante da história do esporte brasileiro, Galvão Bueno não poderá tocar a transmissão da grande decisão da Copa Libertadores de 2019 entre Flamengo e River Plate, programada para o próximo sábado (23). O profissional de 69 anos já estava em Lima, no Peru, quando sentiu um mal-estar e precisou ser encaminhado para um hospital.

continua após publicidade

Como noticia o Globoesporte.com, o Grupo Globo, através de nota oficial, informou o estado de saúde do narrador e revelou quem será responsável por substituí-lo.

"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto".

continua após publicidade

Imediatamente após a divulgação da notícia, as redes sociais foram tomadas por mensagens de solidariedade e desejo de pronta recuperação ao narrador. 

Via, 90min

Tags relacionadas: #Esporte #Jogos #Libertadores #TV