Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Dia Internacional para a eliminação da violência contra a mulher é tema de seminário na Assembleia

    Foto por
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Sensibilizar a sociedade e os agentes públicos para o Dia Internacional para a eliminação da violência contra a mulher é o foco do Seminário de Políticas em Defesa da Mulher que será realizado na segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa do Paraná a partir das 9 horas.

    A proposta do debate é da Procuradoria da Mulher da Assembleia, comandada pela deputada Cristina Silvestri (PPS). "Este é mais um evento da Procuradoria e estamos realizando ele em alusão ao Dia Internacional para Eliminação da Violência contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro. Nosso objetivo é sensibilizar a sociedade e os agentes públicos sobre este tema tão urgente que é o combate à violência de gênero".

    Durante o Seminário, palestras serão realizas com temas como o papel da mulher na política; a violência no ambiente de trabalho e a atuação da Defensoria Pública no atendimento às mulheres vítimas de violência.

    Estarão presentes a desembargadora Lenice Bodstein, a procuradora do MP, Sâmia Saad Galotti Bonavides, a juíza presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho, Camila Caldas, a vice-procuradora da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região, Cristiane Maria Sbalquiero Lopes, e o defensor público Eduardo Abraão.

    As inscrições para o Seminário podem ser realizadas através da Escola do Legislativo da Assembleia no link: http://www.assembleia.pr.leg.br/escoladolegislativo/palestras/seminario-de-politicas-em-defesa-da-mulher

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Dia Internacional para a eliminação da violência contra a mulher é tema de seminário na Assembleia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.