Após torturar namorada de 13 anos, suspeito é morto a tiros pelo sogro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Após torturar namorada de 13 anos, suspeito é morto a tiros pelo sogro

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 19 anos, que teria mantido em cárcere privado e torturado a namorada de 13 anos, foi morto a tiros pelo próprio sogro, na noite desta terça-feira (19), na rua Maria Aparecida de Oliveira, no bairro São Gerônimo, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente vivia em um relacionamento abusivo há quatro meses. A mãe da garota contou que o rapaz tentou sufocar ela amarrando roupas na boca e no pescoço, além de atingi-la com golpes de faca. A mulher avisou o marido, que foi atrás do genro e o matou com quatro tiros. 

A adolescente foi encaminhada ao hospital e o pai, autor dos disparos, não foi localizado até o fechamento desta reportagem.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após torturar namorada de 13 anos, suspeito é morto a tiros pelo sogro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.