Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Gloria Maria faz relato emocionante sobre tumor no cérebro

.

A jornalista Gloria Maria usou o Instagram, nesta segunda-feira (18), para fazer um relato emocionante sobre o tumor que retirou do cérebro.

“Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!”, escreveu Gloria Maria.

A jornalista aproveitou para contar maiores detalhes de como descobriu o tumor no cérebro. Ela teve um pequeno acidente em casa e, então, foi ao hospital se tratar.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada do sábado 03 de novembro. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e me machuquei. Fui ao hospital costurar e os exames [realizados] para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, relata Gloria Maria.

“A primeira ajuda [foi] de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus enviou o mensageiro dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!”, completou a jornalista.

Via, Metrópoles.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber