Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PRF apreende cocaína e crack em tanque de combustível no Paraná

    Abordado na BR-487 em Alto Paraíso, motorista também tinha um mandado de prisão contra si, pelo crime de receptação. (Fonte: PRF)
    Foto por
    Escrito por Agência PRF
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10,2 quilos de cocaína e 11,2 quilos de crack na noite de quinta-feira (14) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. As drogas estavam escondidas no tanque de combustível de um automóvel Honda City, abordado na BR-487.

    Os agentes da PRF de plantão na Unidade Operacional Porto Camargo desconfiaram do motorista, de 22 anos de idade, e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa no carro.

    Aos policiais rodoviários federais, o homem disse que saiu de Eldorado (MS) e que levaria a carga ilícita até Maringá (PR).

    Contra ele havia ainda um mandado de prisão pelo crime de receptação, expedido pela Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas de Maringá.

    A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende cocaína e crack em tanque de combustível no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.