Youtuber que passou por mais de 40 cirurgias vai receber prêmio Bafta   - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Youtuber que passou por mais de 40 cirurgias vai receber prêmio Bafta  

Aos 6 anos, Nikki Lilly foi diagnosticada   com malformação   (BAFTA / BBC News Brasil)
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A youtuber Nikki Lilly, de 15 anos, que já fez mais de 40 cirurgias, será oficialmente reconhecida no British Academy Children's Awards do próximo mês e se tornará a mais jovem a receber um prêmio especial Bafta.

A jovem já entrevistou um primeiro-ministro, venceu a competição de jovens cozinheiros Junior Bake Off e fez uma versão de ukulele da música Here Comes the Sun, de George Harrison. 

Superação 

Aos 6 anos, Nikki Lilly foi diagnosticada com malformação arteriovenosa, que pode ser fatal. A condição começou a afetar a aparência física dela e a causar sérios problemas de saúde. 

Dois anos depois, começou a postar vídeos de si mesma no YouTube e se deu conta de que fazer os vídeos a ajudava a aumentar sua autoconfiança. 

A organização do Bafta anunciou que Nikki Lilly receberá a maior premiação no Children's Awards.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Youtuber que passou por mais de 40 cirurgias vai receber prêmio Bafta  "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.