Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Netflix vai investir R$ 350 milhões em produções brasileiras

.

O serviço de streaming Netflix anunciou na última semana que vai investir R$ 350 milhões em produções originais brasileiras ao longo do ano que vem. O anúncio foi feito por Greg Peters, diretor global de produto da empresa, em palestra na Futurecom, feira de telecomunicações e tecnologia que acontece nesta semana em São Paulo.

Segundo Peters, os recursos serão investidos em novas séries e temporadas de títulos já existentes, bem como filmes e documentários - ao todo, serão cerca de 30 produções entre 2019 e 2020. "Produzir histórias brasileiras têm sido um negócio doméstico, mas estamos aqui para mudar isso. Ninguém está fazendo o que estamos fazendo, mudando a forma como o entretenimento vai ser produzido", afirmou o executivo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber