Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Nariz de repórter da GloboNews sangra ao vivo no frio dos EUA

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O nariz da repórter Candice Carvalho, da GloboNews, começou a sangrar ao vivo, durante apresentação do programa ‘Estúdio I’, por causa do frio nos EUA, nesta quarta-feira, 13. A jornalista estava em um link ao vivo de Nova York e falava sobre o frio intenso que chegou a cidade, em pleno outono.

    “Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a se perguntar ‘cadê o aquecimento global’, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, afirmava a jornalista quando percebeu que seu nariz estava sangrando.

    Maria Beltrão, apresentadora do ‘Estúdio I’, reparou a situação da repórter e encerrou logo o ao vivo. “Ela tá quase se tato. Estou morrendo de pena. Deixa ela correr para dentro do prédio”, disse Maria.

    É comum o sangramento do nariz em situações de clima quente ou frio e seco.

    Por, Catraca Livre.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Nariz de repórter da GloboNews sangra ao vivo no frio dos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.