Conheça a história do ‘cãozinho unicórnio’, que nasceu com um rabo na testa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Conheça a história do ‘cãozinho unicórnio’, que nasceu com um rabo na testa

    Fotos: Divulgação / Facebook
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um centro de proteção de animais resgatou um filhote de cachorro de aproximadamente 10 semanas com um rabo no meio da testa. O caso aconteceu no Missouri, nos Estados Unidos.

    De acordo com um veterinário que examinou o animal, não há necessidade de remover o rabo extra, porque ele não causa nenhuma dor ao cachorrinho.

    Raios-x foram realizados e revelaram que o rabinho da testa tem um terço do tamanho do seu rabo de verdade, não está conectado a nenhum órgão interno e não tem nenhum osso.

    Foto: Reprodução

    O cachorrinho recebeu o nome de Narwhal. A popularidade das fotos do pequeno Narwhal no Facebook ajudaram a ampliar o alcance do trabalho feito pelo centro. Fotos e vídeos de Narwhal na página do Facebook do centro de proteção tiveram dezenas de milhares de curtidas em menos de 24 horas.

    Com informações da BBC.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça a história do ‘cãozinho unicórnio’, que nasceu com um rabo na testa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.