Policial militar é esfaqueado por bandidos e abandonado sem roupas em avenida - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Policial militar é esfaqueado por bandidos e abandonado sem roupas em avenida

    Policial militar é esfaqueado por bandidos e abandonado sem roupas em avenida
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 11.11.2019, 19:20:00 Editado em 11.11.2019, 19:26:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um policial militar foi esfaqueado por bandidos e abandonado sem roupas, na madrugada desta segunda-feira (11), na Avenida Kennedy, no bairro Rebouças, em Curitiba. Após pedir ajuda, o soldado Juliano Baluta foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e não corre risco de morrer. 

    O policial foi esfaqueado dentro de um VW Gol que trafegava em alta velocidade. Uma testemunha ouvida pela polícia viu o momento que o carro parou após bater no meio fio. No banco traseiro estava o policial que foi esfaqueado por outro homem. 

    "Gritei e acho que os assaltantes ficaram com medo na hora e deixaram o rapaz ferido sair. Ele estava completamente nu e com sangue nos braços”, disse a testemunha.

    O soldado ferido logo pediu ajuda para populares que passavam pela região. Ele conseguiu comunicar a corporação e foi encaminhado ao hospital. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar é esfaqueado por bandidos e abandonado sem roupas em avenida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.