Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    PM cria curso fictício de combate a alienígenas e documento é publicado por engano no site da corporação

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um documento fictício anunciando um Curso de Combate a Invasores Alienígenas publicado por engano no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Governo de Rondônia causou alvoroço na internet. 

    A Polícia Militar de Rondônia esclareceu que a portaria foi criada durante um curso para oficial de administração no Centro de Ensino. A tarefa dos alunos em uma das disciplinas era criar um plano de ensino de um curso da PM. Os alunos decidiram então preparar uma capacitação com a temática alienígena, apenas como um exemplo, mas o documento acabou sendo compartilhado no SEI após eles receberem as instruções de como essa tarefa é realizada no dia a dia de trabalho.

    Na justificativa para a criação do curso, havia até a informação de que "há pouco mais de uma semana, o planeta Terra sofreu uma invasão alienígena, de forma que tais forças devastaram e aniquilaram todo o efetivo das forças armadas".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "PM cria curso fictício de combate a alienígenas e documento é publicado por engano no site da corporação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.