Engenheira morre com tiro na cabeça após briga no trânsito - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Engenheira morre com tiro na cabeça após briga no trânsito

Julia Barbosa de Souza levou um tiro na cabeça e morreu na hora.
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma engenheira agrônoma paranaense, de 28 anos, morreu com um tiro na cabeça na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada de sábado (9), após um desentendimento no trânsito. 

Julia Barbosa de Souza era passageira de uma caminhonete dirigida pelo namorado, a qual tinha ido visitar no fim de semana. Segundo a Polícia Civil, o casal passou a ser perseguido depois de ultrapassar outra caminhonete. 

O condutor da caminhonete teria se irritado e passou a perseguir Julia e o namorado, buzinando várias vezes, até quando sacou a arma e disparou. A paranaense foi atingida e morreu no local. O principal suspeito foi preso no domingo (10), porém se manteve em silêncio. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Engenheira morre com tiro na cabeça após briga no trânsito"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.