Cotidiano

Miss em cadeira de rodas emociona a internet com vídeo em competição

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Miss em cadeira de rodas emociona a internet com vídeo em competição
Miss em cadeira de rodas emociona a internet com vídeo em competição

Aos 10 anos, a norte-americana Madeline Elizabeth Delp ouviu dos médicos que nunca mais poderia andar. Foi assim que, por muitos anos, sofreu de ansiedade e depressão, principalmente por acreditar que seu sonho de ser miss teria chegado ao fim.

continua após publicidade

Entretanto, ela jamais imaginaria que anos mais tarde estaria na busca por um vestido de festa que funcionasse para sua condição com o objetivo de competir pela coroa no Miss Carolina do Norte, que acontece neste final de semana. Seu grande sonho é chegar ao Miss Estados Unidos 2020.

Em seu Instagram, Madeline fez uma emocionante publicação com o vídeo de sua entrevista na competição norte-americana. Sua história tem sido acompanhada por diversos internautas e muita gente que já se tornou fã de seu exemplo de vida e resiliência.

continua após publicidade

“Acabei de terminar as entrevistas com o júri, mas queria compartilhar o vídeo preliminar da noite passada! Vou ser sincera, subir ao palco sendo a única garota em uma cadeira de rodas é INTIMIDANTE, mas lembro que a confiança que tenho por dentro pode brilhar independentemente da situação em que estou ou do que as pessoas pensam de mim. É exatamente o que espero ensinar às pessoas como Miss Carolina do Norte, EUA. Vou mantê-los informados sobre o que acontece hoje à noite”, escreveu a jovem.

Caso Madeline vença a competição e avance para a Miss Estados Unidos, será a primeira garota em uma cadeira de rodas a chegar a esse estágio. Ela, inclusive, já declarou que caso não ganhe este ano, sua intenção é voltar no próximo ano e tentar outra vez.

Por, Claudia